abril 15, 2012

How?

Então você conhece alguém e pensa que é especial para aquela pessoa de alguma maneira. Ela te trata diferente — pelo menos você pensa que sim — e você pensa que no fundo, aquela pessoa deseja te ter por perto tanto quanto você anseia pela companhia dela. Mas aí, de repente, você percebe que não tem nada de especial no jeito que ele te trata, você percebe que simplesmente teve a sorte isso é sorte? de encontrar uma pessoa boa, educada, gentil… E a sua carência era tão grande que você transformou aquilo em algo maior, mais significativo do que realmente era. E você se odeia por isso e odeia a pessoa também, por ter te enganado, mesmo que sem querer. E se odeia, se culpa por conseguir piorar ainda mais o estado em que se encontrava. E o que é isso? Expectativas, sim são elas… Prontas pra te derrubar em todo momento. Eu nunca sei como me portar diante das pessoas e diante das situações em que me encontro. Devo ser afetuosa, transparente? E viver destruída, frustrada? Ou devo ser fria, indiferente, ou pelo menos, fingir que sou dessa maneira? São suposições vãs, eu já tentei as duas e não deram certo. Por isso, uma frase que pode soar patética vem me acompanhando há dias… “Eu não sei viver.”

Texto antigo. Escrito em meados de 2010.

6 comentários:

  1. É, eu me encontro nessa situação. Você transcreveu em palavras tudo o que estou sentindo nesse momento... Enfim.
    Parabéns pelo seu blog! Ele é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi uma frase que dizia: A expectativa é a mãe da merda. rs
    Acredito que o certo é vc agir conforme se sentir no momento, jamais se fazer de alguém que não é. Se sentir que deve acreditar e viver o momento com intensidade, viva! Se for para ser receiosa, seja!

    ResponderExcluir
  3. expectativa, a mãe das merdas.
    =~~

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião não devemos mudar nosso jeito para gradar as pessoas, seja você mesma, agrade a si e não aos outros. O importante é que você seja feliz!

    Adorei aqui, beijooos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog... Por isso criei o meu inspirado no seu s2
    Ja to seguindo ^^
    da um visitinha no meu ^^

    ResponderExcluir